AMOR EM FATIAS

Slice Cakes ou Tortas em Fatias é a mais nova tendência para 2022.

Todas a receitas são fáceis de fazer e todas foram testadas e aprovadas para deixar aqui o melhor resultado final, tudo isso para poder trazer mais conhecimento e novas ideias e também para que você possa diversificar seus doces e com isso aumentar muito a sua renda.

As fatias estão fazendo cada vez mais sucesso e já viraram febre nas confeitarias de todo o Brasil! E é por isso que você deve apostar nessa ideia o quanto antes.

Lembre-se sempre que mudanças não são nada fáceis, mas com confiança e dedicação elas se tornam mais fáceis do que parecem e no final tudo resulta em um incrível sucesso fazendo cada minuto da jornada valer a pena! Tudo que você precisa para mudar a sua historia, é imaginar uma nova e acreditar nela!

Tudo foi preparado pensando no seu crescimento profissional, aproveite ao máximo todas as Receitas e Bônus para Alavancar ainda mais seu Negócio de Doces.

Te desejo uma linda viagem nesse fantástico mundo da Confeitaria! Te espero lá na primeira Aula.

Está acabando seu tempo. Oferta Especial de Black Friday

QUEM É MARCIA TOZO?

Sou a Marcia Tozo, Confeiteira com especialização no Brasil e na França, totalmente dedicada a preparar receitas práticas, gostosas e principalmente lucrativas!

Fundadora do Tudo de Cake Escola Online de Confeitaria com foco total em ajudar outras mulheres a empreender e conquistar seu lugar no mercado de trabalho.

Hoje a escola conta com mais de 79.000 Alunas nos cursos de Confeitaria, espalhadas em mais de 32 países.

Costumo chamar o meu trabalho de Mundo Açucarado, isso porque realmente amo o que faço e acredito que a paixão e amor é o que faz todo trabalho valer a pena! Tenho certeza que se você também se dedicar e amar o que faz o sucesso é garantido!

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO!

Enriqueça o seu Currículo e fique na frente!

7 dias de Garantia ou Seu Dinheiro de Volta

Adquira agora e tenha 7 dias para decidir se o curso é para você! O nosso curso conta com uma garantia de 100% de satisfação, ou seja, você tem 7 dias para acessar o conteúdo do curso e os bônus, e se ainda achar que o treinamento não é para você, basta pedir reembolso e devolverei integralmente seu dinheiro. Sem perguntas e questionamentos. Neste caso, os riscos serão todos meus.

Olha só algumas Gostosuras que Você vai Aprender:

BÔNUS

Este bônus foi desenvolvido pela nossa maravilhosa Designer e com muito carinho para você organizar melhor seu Negócio de Doces ou até mesmo sua vida pessoal. Não é incrível?

Afinal, o primeiro passo para atingir os seus objetivos é passar eles para o papel, e quem nunca ouviu a frase “Planejar para conquistar”.

Com este Planner, você pode anotar as principais informações do seu dia a dia, organizar suas encomendas, tarefas, lista de compras, metas para o próximo mês e por aí vai..

É uma ótima forma de se organizar, afinal, quem nunca perdeu o contato de um cliente ou fornecedor? Ou anotou o pedido de um cliente em um pedaço de papel e depois perdeu..

Tenho certeza que você vai amar esse Planner! #vaivalerapena

Alunas Satisfeitas
Cursos Online
Países

PERGUNTAS FREQUENTES

Você terá acesso a diversas vídeo aulas (passo a passo) + Apostila Digital com todas as Receitas e +Bônus através de uma área de Alunas. Você recebe o acesso assim que efetua o pagamento.

Você te as opções de pagar com Cartão de Crédito, Boleto, Débito Bancário e também com Cartão Virtual da Caixa.

Sim, temos mais de 62.000 alunas satisfeitas e que já fizeram diversos cursos e tiveram o acesso imediato ao curso. Caso ainda tenha dúvidas, temos diversos depoimentos de Alunas no meu instagram mostrando os seus resultados.

Caso você não receba quando efetuar a compra, poderá entrar em contato com nosso suporte

Você pode fazer em qualquer hora, e em qualquer lugar! Ou seja você pode fazer no SEU melhor horário, e no lugar que DESEJAR. Caso não tenha tempo para assistir os vídeos, tem uma Apostila Digital onde você pode acompanhar todas as receitas com passo a passo bem explicadinho.

Não, esse valor é único. Sem qualquer taxa ou mensalidade adicional.

Você terá acesso ao Curso por 2 anos. Porém neste mês de Black November o seu acesso vai ser VITALÍCIO, isto é, para sempre.

Está acabando seu tempo. Oferta Especial de Aniversário!

Tudo de Cake Escola Online de Confeitaria®
CNPJ 21.829.533/0001-50
Todos os direitos reservados.